- 1 litro de leite
- 2 pacotes de gelatina de ananás (2 x 85 gramas)
- 1 lata de leite condensado
Num tacho levar ao lume 1 litro de leite com 2 pacotes de gelatina de ananás (ou outro sabor) até dissolver. Depois juntar uma lata de leite condensado e deixa-se ao lume mais um bocadinho mexendo sempre para ficar bem misturado.
Põe-se numa forma previamente passada por água. Levar ao frigorífico até solidificar.
Para desenformar melhor coloque a forma um bocadinho em água quente.
Receita retirada do blog Receitinhas da Belinha Gulosa
Olá
ResponderEliminarCá está um blog terceirense que promete.
Só tenho pena que seja em plataforma de tráfego internacional e não a possa visitar muitas vezes. Quem sabe não faz um duplicado cá na minha banda.
Boa Páscoa
olá!
ResponderEliminarobrigado pela visita ao meu blog, já coloquei a quantidade de farinha no folar, são 500 gr.
k bonito manela..........é mesmo muito bom este pudim......
ResponderEliminarqueria te convidar para partiçipares no meu forum
da amizade
www.receitinhasdaamizade.forumeiros.com
tem lá espeço para tudo......até par pores o nome do teu blog..tinha mesmo muito gosto.jinhos
Provei e gostei muito!
ResponderEliminarAzoriana: Obrigada pela visita e volte sempre! Não vou fazer cópia do blog, pois este já me dá bastante que fazer e não me apetece fazer mudanças :) Que tal arranjar uma ligação à internet que não seja tão penalizadora em relação ao tráfego internacional? Este blog não é assim tão pesado, pois tenho sempre o cuidado de reduzir o tamanho dos ficheiros de imagem.
ResponderEliminarwinnie: Obrigada! Esse folar ficou óooooptimo! :)
belinha gulosa: Obrigada pelo convite, mas ainda não tive tempo de lá ir :)
Beijinhos