Eu sou testemunha que a Ana é mesmo muito prendada! É cada coisa mais linda que a outra, e tomara eu ter metade do jeitinho que ela tem :)Adoro encontros entre blogueiras, acho que devem ser sempre giros! Pena que até à data ainda não tive oportunidade de concretizar nenhum! Um dia :)Beijinhos e boa semana!!
faz coisas lindas sim senhora e o forum onde ela costuma estar e é moderadora é um espectáculo,jinhoswww.quiosquedasideias.com
Lindos os anéis, parabéns pelo bom gosto!!!!Fernandahttp://mamaocomacucar.sampasite.com
Também gostei muito de te conhecer.Espero que agora faças muito sucesso com os anéis, eheh.Bjs
Que lindas as duas :)É tão bom conhecer as pessoas com quem contactamos todos os dias. Os anéis são fantásticos. Também querooooo! Vou lá passar para ver :)
Mas que lindas meninas ou não fossem açorianas, bjs
Que gira estas, assim com um ar muito de Verao!!! Gostei de te ver na foto. A Ana nao conheco mas tambem e gira e parece simpatica. Bj da Jo
Que encontro tão simpático! :-)Beijinhos.PS: ando a encaixotar, a encaixotar e a encaixotar...!! ;-D
Muito bonitos os anéis. Ela é talentosa mesmo!Ainda não conheço o Blog dela. Vou fazer uma visitinha. Obrigada pela dica!Bjs :)
A saladinha em baixo está uma delicia de frescura!! Os aneis são muito giros!
Delícias & Companhia Este espaço é destinado a comentários, sugestões e dúvidas. Responderei, com a maior brevidade possível, a todas as questões que me forem colocadas. Se quiser poderá também contactar-me enviando um mail para sales.manuela@gmail.comObrigada pela sua visita :)Volte sempre!Manuela ©------ ------ ------ Os comentários anónimos foram desativados como medida anti-spam.
Eu sou testemunha que a Ana é mesmo muito prendada! É cada coisa mais linda que a outra, e tomara eu ter metade do jeitinho que ela tem :)
ResponderEliminarAdoro encontros entre blogueiras, acho que devem ser sempre giros! Pena que até à data ainda não tive oportunidade de concretizar nenhum! Um dia :)
Beijinhos e boa semana!!
faz coisas lindas sim senhora e o forum onde ela costuma estar e é moderadora é um espectáculo,jinhos
ResponderEliminarwww.quiosquedasideias.com
Lindos os anéis, parabéns pelo bom gosto!!!!
ResponderEliminarFernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com
Também gostei muito de te conhecer.
ResponderEliminarEspero que agora faças muito sucesso com os anéis, eheh.
Bjs
Que lindas as duas :)
ResponderEliminarÉ tão bom conhecer as pessoas com quem contactamos todos os dias. Os anéis são fantásticos. Também querooooo! Vou lá passar para ver :)
Mas que lindas meninas ou não fossem açorianas, bjs
ResponderEliminarQue gira estas, assim com um ar muito de Verao!!! Gostei de te ver na foto.
ResponderEliminarA Ana nao conheco mas tambem e gira e parece simpatica.
Bj da Jo
Que encontro tão simpático! :-)
ResponderEliminarBeijinhos.
PS: ando a encaixotar, a encaixotar e a encaixotar...!! ;-D
Muito bonitos os anéis. Ela é talentosa mesmo!
ResponderEliminarAinda não conheço o Blog dela. Vou fazer uma visitinha. Obrigada pela dica!
Bjs :)
A saladinha em baixo está uma delicia de frescura!! Os aneis são muito giros!
ResponderEliminar