quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pink Smoothie


  • 300ml de kefir suave (apenas com 18h de repouso) ou
    300ml de iogurte natural
  • 1 copo (250ml) de frutos silvestres congelados
  • 1 banana
  • ½ beterraba pequena assada
  • 4 colheres (sopa) de açúcar ou adoçante
Triture todos os ingredientes no liquidificador ou com a varinha mágica. Distribua o smoothie pelos copos e sirva.

Poderá colocar mais ou menos açúcar consoante o seu gosto pessoal.


Imprimir receita:
Print Friendly and PDF

23 comentários:

Fátima disse...

Oi Manuela, esse smoothie está tentador. Vou tentar triturar as frutas silvestres com uma varinha mágica, será que vai dar certo?

Manuela © disse...

FátimaPode fazer sem medo :)
Eu usei a varinha mágica para fazer este smoothie.

Natália Eleutério disse...

Que rico e excelente smoothie, eu a pensar que era de framboesas e coisa e tal e qual não é o meu espanto, até leva beterraba, deve ser bom, bjs.

Paladares da Isa disse...

Adoro smooties e este ficou fantástico.
Bjos

Delícias e Talentos disse...

Manuela, já fiz com banana, mas com iogurte e kefir, ainda não!
Vou substituir o kefir por leitinho de soja, aposto que resulta bien! hehehe

Helena disse...

Manuela
E eu a pensar que era dia roxo,no dia vermelho!Eheheh!
Adoro smoothies,tomo muitas vezes ao pequeno almoço e o teu ficou lindo lindo!
Bj

Abelha Maia disse...

Deliciosos e pode-se fazer com iogurte...gosto mais.
bjs

Claudia Lima disse...

A cor ficou incrível! Não há dúvida de que é super nutritivo. Eu só não sei se colocaria a beterraba por causa do gosto, mas imagino que nem dá para sentir.
Bjs :)

Moira - Tertúlia de Sabores disse...

Nunca provei, mas a cor é bem apelativa, e os olhos também comem :)
bjs
Moira

ameixa seca disse...

Que cor!!!
Fascinante :)

Unknown disse...

Este deve ter ficado uma delícia...beijinhossssssss

Leonor de Sousa Bastos disse...

Adoro smoothies e este deve ser bem especial!...com a beterraba, os frutos silvestres e o kefir deve ficar óptimo!
Um dia tenho que experimentar essa combinação!:)
Ficou com uma cor linda!

argas disse...

Está mesmo apelativo!

Susana Gomes disse...

Com o dia vermelho, a beterraba saiu das masmorras e ganhou um brilho extra!
esta receita parece-me bem interessante. :)

Begoña disse...

Buenísimo y con muchas vitaminas!!!!
Un saludo, Begoña

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Ainda nao provei Kefir... nao tive oportunidade!

bjssssssssssssss

winnie disse...

Ficou com uma cor linda.
Eu é que sou muito esquisita e há certos ingredientes que nem experimento, entre eles a beterraba.

Quanto ao aparte que me deixou no blogue, já alguêm me tinha falado nisso. eu é que não sei o que fazer. Nessas coisas sou muito naba!!!! Se puder explique-me o que posso ou devo fazer. Obrigado.

Unknown disse...

Hum, está com uma carinha linda, pena que ainda não encontrei morangos de qualidade por aqui, mas com certeza vou fazer!
Querida, vc está de parabéns, as receitas, as fotos...estão de dar água na boca!..
Vou xeretar sempre por aqui...rsrsr

beijos!

Neide Franco disse...

Passei por aqui e adorei suas receitas. Se quiser será um grande prazer receber voce em minha sala de visitas no Estrela Guia NF. Abraços.

♥ mesa para 4 disse...

Hiiii que cor tão linda :-)eu só deixo de fora a beterraba shiuuu...beijoca

Unknown disse...

Uau! Que bebida bonita e diferente!
Delícia!


Bjus

RUTE disse...

Ai que esta receita é tão boa para o meu iogurte!

Vem mesmo a calhar!

Manuela já lá deixei o link do fermento para iogurte. Beijokas.

Mas aqui fica também: http://www.centrovegetariano.org/loja/Product-149-Fermento+para+Iogurte+(caixa+de+2+unid.).html

Anónimo disse...

Olá, podia dizer me qual o codigo para pôr menus, ou como se põem??
Obigada. Espero pela resposta.