quinta-feira, 20 de março de 2008

Pudim de Ananás


  • 1 litro de leite
  • 2 pacotes de gelatina de ananás (2 x 85 gramas)
  • 1 lata de leite condensado
Num tacho levar ao lume 1 litro de leite com 2 pacotes de gelatina de ananás (ou outro sabor) até dissolver. Depois juntar uma lata de leite condensado e deixa-se ao lume mais um bocadinho mexendo sempre para ficar bem misturado.

Põe-se numa forma previamente passada por água. Levar ao frigorífico até solidificar.

Para desenformar melhor coloque a forma um bocadinho em água quente.

Receita retirada do blog Receitinhas da Belinha Gulosa


Print Friendly and PDF

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Cá está um blog terceirense que promete.
Só tenho pena que seja em plataforma de tráfego internacional e não a possa visitar muitas vezes. Quem sabe não faz um duplicado cá na minha banda.

Boa Páscoa

winnie disse...

olá!
obrigado pela visita ao meu blog, já coloquei a quantidade de farinha no folar, são 500 gr.

Isabel Salvador disse...

k bonito manela..........é mesmo muito bom este pudim......

queria te convidar para partiçipares no meu forum
da amizade

www.receitinhasdaamizade.forumeiros.com

tem lá espeço para tudo......até par pores o nome do teu blog..tinha mesmo muito gosto.jinhos

Anónimo disse...

Provei e gostei muito!

Manuela © disse...

Azoriana: Obrigada pela visita e volte sempre! Não vou fazer cópia do blog, pois este já me dá bastante que fazer e não me apetece fazer mudanças :) Que tal arranjar uma ligação à internet que não seja tão penalizadora em relação ao tráfego internacional? Este blog não é assim tão pesado, pois tenho sempre o cuidado de reduzir o tamanho dos ficheiros de imagem.

winnie: Obrigada! Esse folar ficou óooooptimo! :)

belinha gulosa: Obrigada pelo convite, mas ainda não tive tempo de lá ir :)


Beijinhos