Acerca de mim

O meu nome é  Manuela, nasci em 1973 na cidade de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, no arquipélago dos Açores. Desde pequena que me sinto inebriada pelos cheiros vindos da cozinha. À medida que fui crescendo e me foi permitido cozinhar, fi-lo sempre com imenso prazer. 

Em 2008 começou a fazer sentido criar um blogue, pois necessitava urgentemente de organizar as receitas que andavam espalhadas em papelinhos pelas gavetas. Assim decidi ir fotografando e partilhando as receitas que ia cozinhando aqui em casa.

No entanto, nos últimos tempos, as publicações já não são tão assíduas porque estou numa fase de reeducação alimentar e para me "controlar" tenho de me manter um pouco mais afastada do fogão.

P.S: Recentemente adquiri um bimby/thermomix da Vorwek e as receitas a experimentar são imensas! Sempre que possível colocarei a receita na versão bimby e tradicional.

Print Friendly and PDF

1 comentário:

manuela teixeira disse...

Olá Manuela,

O meu nome também é Manuela e também nasci em 1973 mas a alguns milhares de quilómetros das belas ilhas que constituem o arquipélago dos Açores. Como a Manuela também eu me deixo enfeitiçar pelos aromas e sabores da nossa cozinha ao ponto de ter criado recentemente um blogue.
Contudo, não se compara ao seu. Muitos parabéns pelo excelente trabalho.